terça-feira, setembro 06, 2005

Tocar-te

“Ter-te aqui de novo,
Tocar-te com a saudade dos dias distantes,
Sentir o amor na ponta dos dedos,
A paixão resvalar pelos lábios,
A loucura entre nós!
Como se o mundo fossemos apenas nós os dois…
E a tua luz o meu sol!”



Deixa-me tocar-te... Sentir-te com a ponta dos meus dedos... Deixa-me ver do que és feito... Deixa-me sentir a luz que te ilumina...
Ilumina a minha escuridão... Vá lá... não sejas egoista... tira-me desta escuridão que a vida me deu.
Faz-me parar de pensar que nunca encontramos a nossa luz... que nunca encontramos alguém que nos ilumine o nosso caminho...

Espera... Mas eu já te conheço... A tua luz já me pertence... Desculpa... A tua luz é tão forte que não te consegui reconhecer... Como não reconheci a tua luz se me é familiar?

A sério? Fui eu que fiz nascer em ti uma nova luz? E eu que ensava que não conseguia...

Sou feliz... Feliz porque te encontrei... Eras metade da laranja que eu procurava...


Poema de: excerto tirado da net mas perdi o link
Texto: TaTa
Foto: TaTa
Efeito: Photoshop/Ulead

Sem comentários: