terça-feira, setembro 06, 2005

Bateste na porta errada

"Pediste-me para entrar... Entrar de mansinho por este caminho.
Pensavas tu que eu deixava. Mas enganaste...

Quem és tu para pedir seja o que for?! Quando na entrada dizia livre tu não quiseste saber...

Não percebes que a palavra livre significa livre para amar?!

Agora tenho pena... Bateste na porta errada!

Não vês que mudei o sinal? Ocupado é o que diz... Começo a pensar que não sabes ou não queres saber ler.

Que tu és parvo isso já eu sei... agora não me tentes passar pelo mesmo... Não sou igual a ti!

Estou a amar... e não é por ti... É por alguém que soube acreditar que também podia amar...

Desaparece... Bateste na porta errada!"



Existe muita gente que só dá valor a algo que teve, quando perdeu. Paciência... Não será tarde demais?!


Texto de: TaTa
Foto: TaTa
Efeito: Photoshop/Ulead/Paint Shop Pro

Sem comentários: