domingo, setembro 25, 2005

Procuro

“Procuro procurando sem saber o que procurar… Dou voltas e mais voltas e não consigo achar… Mas que procuro eu?! Não sei… Penso que não tenha nada para procurar… Mas sinto que se continuar alguma coisa irei encontrar … Mas não sei o quê! Se não sei, porque continuo a procurar?! Arrisco no meio do escuro… E sem parar, não paro de procurar”




Texto sem nexo, eu sei… Mas se lermos com atenção até tem um fundo (lá bem no fundo) de verdade. Por vezes damos por nós a procurar aquilo que nós próprios não sabemos… Mas porque sentimos que temos de procurar alguma coisa, procuramos...


Texto de: TaTa
Foto: TaTa
Efeitos: Photoshop/Ulead

2 comentários:

Anónimo disse...

A vida é uma constante busca, uma procura continua, ainda que não saibamos o que procuramos de concreto, por isso o texto tem toda a lógica!

ao que reparei, este blog é uma outra versao do "photoblog" que habitualmente visitava, à qual deicidiste dar continuação :)

passarei por aqui mais vezes :)
beijinho*

Anónimo disse...

Olá!

Como sempre, gostei muito do que escreveste ...

A vida é mesmo assim ... estamos sempre à procura, às vezes nem sabemos exactamente o que procuramos, outras vezes parece que encontrámos o q procurávamos, mas depois ... procuramos outra vez!

A imagem está excelente e, como já vem sendo hábito, muito bem conjugada com o texto ..

Beijinhos