quarta-feira, setembro 14, 2005

Se eu não gostar de mim... Quem gostará?

“Hoje não gosto do que vejo… Olho-me ao espelho e acho que sou uma aberração. Acho defeitos em cada canto do meu corpo e penso que não existe solução. Porquê? Porque é que tenho de achar isso de mim? Porque não gosto de mim?! Tantas perguntas…
Pára! Não vês que isso são invenções tuas… Deixa de ser assim… Tu és bonita… Cada pedaço do teu corpo é bonito… Não deixes que a tua auto-estima te faça perder esta guerra estúpida…
Gosta de ti… Não custa nada! Dá um beijo em cada canto do teu corpo…
Todos nós somos bonitos… incluindo tu… Apenas cada pessoa é bonita à sua maneira…
Aliás… Tens de gostar de ti… Se não fores tu a gostar de ti quem gostará?”




Se não formos nós a gostar de nós próprios, não conseguimos fazer com que as outras pessoas gostem de nós, não acreditamos em nenhuma palavra que nos dizem... Penso que todos nós já tivemos essa fase, de não gostarmos de nós próprios, de encontrar os defeitos mais estupidos em nós... Mas é só uma fase... um dia não gostamos do que vemos no espelho, no outro já tudo é diferente...

"Se eu não gostar de mim... Quem gostará?"


Texto de : TaTa
Foto: TaTa
Efeitos: Photoshop/Ulead

Sem comentários: