segunda-feira, setembro 05, 2005

Melodia

Vejo-te ao longe e grito até mais não, mas as minhas palavras perdem-se na melodia que vem srugindo como fundo.

Caminho em diracção a ti mas perco-me no meio da multidão.

Sinto a melodia de fundo cada vez mais forte a cada passo que dou em tua diracção.

Paro por um instante para conseguir respirar, mas não consigo... Sinto-me sufocada no meio de tanta gente que insiste em não me deixar passar.

Olho para o lado e vejo que toda a gente a olhar para um palco onde está alguém alegremente a tocar bateria fazendo a multidão delirar.

Mas melodia não vem do palco mas sim de dentro de mim...

é então que volto a erguer o meu olhar para o palco e reparo que estou sozinha... Que o palco e a multidão desapareceram... Que tudo à minha volta desapareceu.

Percebo-me por fim que a melodia que ouvia era o bater do meu coração... E que ele batia fortemente porque tu estavas ali ao meu lado.



É assim que eu fico quando estou ao teu lado... ao lado de quem eu amo... Em que tudo pára e em que tudo desaparece... Em que ficamos apenas só nós dois sem ter ninguém para nos impedir de ser felizes...

Amo-te Muito

Texto por: TaTa
Foto: TaTa @ Concerto do Craig David - Freeport

Sem comentários: