quinta-feira, setembro 08, 2005

A outra margem

"Moro deste lado do rio... "- Na zona feia", dizem eles... Como sabem eles que é feia?! Já cá vieram ver?! Boatos que se espalham... Mitos que por tanto serem contados acabam por se tornar verdade... Será? "- Ter a fama e não ter o proveito", já ouvi dizer... Porque falam daquilo que não sabem?! Só porque vista da vossa margem não é igual à nossa, não é tão bonita como a nossa?!

Chega... Falem daquilo que sabem, daquilo que conhecem e não daquilo que vos dizem... Porque muitas das vezes aquilo que dizem não é verdade!

E agora?! Em quem acreditam... Em quem vê mas não arrisca em saber a verdade ou em quem viu, sabe, conheceu aquilo de que se fala?!

Sabem que mais?! Falam, falam, mas acabam todos por acabar aqui, deste lado da margem."




Boatos... Essa palavra que nasce não sei de onde e que não tem fim... Pessoas que falam daquilo que não sabem, que julgam aquilo que não sabem, que acrescentam um ponto ao conto. CUSCAS! Se perdessem mais tempo a olhar para a vossa vida, deixariam de olhar para a dos outros.

Porque conotam as pessoas sem antes as conhecerem?! Por vezes a embalagem não é o mais importante...

Por vezes a embalagem é chamativa, interessante, bela, mas depois o conteudo não presta... E um facto... isto acontece todos os dias... Mas ninguém aprende com o erro...

É claro que o que chama à primeira vista seja a embalagem... Mas por vezes as aparências enganam...


Texto de: TaTa
Foto: TaTa
Efeito: Photoshop

Sem comentários: