segunda-feira, setembro 05, 2005

Mistério

"O mistério invade a minha alma...
Faz-me puxar pela imaginação
Faz-me perder a calma...
Acelera-me o coração

Como serão os teus sonhos?
Como serão os teus pesadelos?
Como serão os teus desejos?
Serão feios ou belos?

Será que o teu olhar... é frio e distante
Ou será que ele...brilha como um diamante?

Será que o teu sorriso... transmite paz e amor?
Ou será que ele apenas disfarça... uma grande dor?

A ansiedade asfixia-me
Faz bater mais forte o meu coração...
Serás uma agrádvel surpresa...
Ou uma enorme desilusão...

Nada disso interessa desde que sejas apenas tu..."



Todos nós temos mistérios na vida... Sem eles não tinha graça... Não havia o interesse de vestir a nossa gabardine de detectives e descobrir os mistérios que existem... Não os deixem desvendar... vida tem mais graça quando eles existem... Será?


Poema de: Sérgio Fortunato
Foto: TaTa

Sem comentários: