segunda-feira, setembro 26, 2005

Amigos Imaginários

“Observo-te da porta do teu quarto… Vejo-te a rir e a falar sozinha… Brincas como se mais amigos tivessem contigo… Criaste o teu mundo, um mundo de fantasia com amigos imaginários… Amigos que brincam, que riem, que ralham contigo… Sorrio ao ver-te alegre nesse teu mundo… Relembro as minhas brincadeiras e o mundo de fantasia que eu em tempos também criei… Peço-te em silêncio para que esse teu mundo não acabe, que apenas fique no teu coração e te faça sorrir quando precisares… “



Nunca tive amigos imaginários, mas sempre criei mundos e histórias de fantasias… Hoje apenas guardo esse mundo na minha memória e no meu coração… Talvez um dia eu possa lá voltar numa pequena visita...
Texto de: TaTa
Foto: TaTa
Efeitos: Photoshop/Ulead

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei essa foto :)

Humm ... amigos imaginarios!
Fizeste-me recordar um amigo muito especial q eu tinha! Ja nao o consigo vislumbrar muito bem, mas recordo q me fez muita companhia ... e sabes q me deu uma certa saudade?
È que ao menos esses, eram mesmo amigos ... sempre!

Beijinhos

Anónimo disse...

lllllllllllllllloooooooooooooooooooooollllllllllllllllllll
os teus amigos imaginários são mais fixes do que os meusssssss!!!!!!!!
:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

bjinhus mt mt mt mt mt gandalhões e aos trambolhões!!!