sexta-feira, setembro 30, 2005

O outro lado do espelho

“Sei que estás ai do outro lado da porta, eu oiço-te, eu sinto-te. Sempre te vi do outro lado do espelho… Sei que existes!
Porque não me deixas entrar? Deixa-me conhecer o meu outro eu… Deixa-me ver se és real! O que pensas quando me vês? Não sentes o mesmo que eu? Não tens curiosidade? Curiosidade tens, se saíste do espelho é porque tinhas curiosidade…
Ai! Deixa-me entrar… Deixa-me tirar todas duvidas, deixa-me encontrar as respostas para as minhas perguntas… “




Todos nós queremos encontrar respostas para as nossas perguntas...



Texto de: TaTa
Foto: TaTa

1 comentário:

Anónimo disse...

Amei:)
Como podia nao amar este texto?
Tenho por hábito falar comigo mesma, ao espelho, onde grande parte das vezes encontro as respostas q necessito ...

Beijinhos