sexta-feira, setembro 30, 2005

“Caminho sem rumo, perseguindo um destino incerto.
Atrás de mim vou deixando desenhadas marcas de uma vida passada… de fragmentos.
Algo em mim faz-me olhar para trás… e é então que vejo que todas as minhas marcas foram apagadas por um mar malandro.
Sorrio, não fico triste… Foram apagados cá fora desenhos imaginados por mim, mas eu sei que cá dentro ficou a imaginação e a vontade para voltar a fazer… desenhando marcas que não ficam para sempre mas que duram um momento…
É o que interessa e me dá mais força para continuar em frente… Assim caminho sem rumo, perseguindo um destino incerto.”





Texto de: TaTa
Foto: TaTa
Efeito: Ulead

1 comentário:

Anónimo disse...

bem aqui estou eu o pred, admiradissimo com este texto teu...gostei mt acredita!

eu encontro me muitas vezes a olhar para tras... às vezes com recentimento mas procuro me conformar com o facto de ter tido já uma vida que muitos nunca tiveram a oportunidade de-o ter! e isso abre uma porta na consciencia e faz brilhar a necessidade de ter ainda um melhor futuro!

e sim...são os momentos que contam! os pequenos momentos de felicidade, parvoice, dor, angustia... vão contruindo a nossa vida e o nosso ser!

kisss do pred*