quinta-feira, novembro 02, 2006

Tenho orgulho daquilo que sou!



Daqui de cima observo por onde já passei, todos os degraus, todos os caminhos que percorri para aqui chegar. Sorrio com carinho relembrando tudo aquilo que já vivi. Tive melhores momentos que outros, é verdade, mas de todos eles retiro aprendizagens que me fizeram tornar naquilo que eu hoje sou .
Não se deve arrepender daquilo que se fez, apenas daquilo que não se chegou a fazer.
Existem pequenas coisas que mudava...mas será que se tivesse mudado estaria aqui? Não sei, também não posso voltar atrás e nem tenho uma bola de cristal para observar.
Tenho orgulho daquilo que sou! Sei que sou boa pessoa...quem me conhece sabe disso! Sei que cheguei aqui sem passar por cima de ninguém, criei os meus valores e construi a minha maturidade com as experiências e ensinamentos que me foram transmitidos ao longo dos dias.
Agradeço a todos aqueles que contribuiram para tal...

Bom, já chega de relembrar, tudo vive comigo, tudo vem comigo...Tenho de continuar a caminhar...caminhar para o futuro que já está escrito e que dele nada sei!



Texto de: TaTa
Foto: TaTa @ Barragem de Santa Luzia

2 comentários:

Binho disse...

Ola desculpe mais vou copiar seu post,pq me identifiquei. Grato

Binho disse...

Ola desculpe mais vou copiar seu post,pq me identifiquei. Grato