sábado, outubro 28, 2006

Preciso de paz



Debaixo de uma imensidão verde, com tons de castanho, vejo o outono a chegar. Folhas que banham o rio zézere, que aqui ainda é pequenino, puro, acabadinho de nascer da serra. O som que me rodeia é calmo, tudo é uma hamornia. Tenho vontade de ficar aqui deitada, tornar-me num camaleão para que ninguém me consiga ver, passar despercebida para ninguém me possa chatear.
Preciso de paz neste momento, descontrair e abstrair-me de tudo o que me rodeia.

Existe tanta gente que nasceu com o cu para a lua e o meu nem lá perto chegou.... Salvo seja!


Texto de: TaTa
Foto: by Bruno @ Serra da estrela

1 comentário:

Bicavalista GT disse...

Todos nós procuramos a Paz...

Uns mais que outros, mas todos a procuram...
Se nessa tua caminha em busca da paz precisares de um ombro amigo, olha eu tenho 2 ;)

Quanto a foto está muito gira, e é uma zona que conheço bem, e onde encontro a Minha "PAZ" seja sozinho seja com os AMIGOS :)

Beijos e porta-te mal, mas com estilo...