quinta-feira, novembro 16, 2006

Desabafo

"Encontro-me a escrever à luz das velas. Não, eu não sou maluca, muito menos tive a curiosidade de saber como seria viver na época em que não havia luz.
È nestas alturas em que vejo o quanto o computador, a televisão me fazem falta. Pelo menos fazem companhia, distraiem... Sem eles o que posso fazer? Escrever, ler, ou seja... esforçar a vista!
Mas eu gosto do escuro, das velas. As velas para mim transmitem-me algo mágico, muito passado, nos tempos de andar perdida num castelo. Isto já é a minha imaginação fértil a trabalhar.
Agora resta esperar que a luz venha...Espero que não venha quando já for muito tarde e eu já esteja a dormir. É o que acontece se demorar muito!
O alarme lá fora toca! Que basqueiro que para ali vai... Por falar lá fora... Hoje a noite está bonita com um céu muito estrelado. Não está como aqueles que eu gosto, mas é bonito na mesma. Que céus estrelados eu gosto? Daqueles em que apenas vêmos o céu e á nossa volta apenas existem recortes do meu redor. Falando curto, directo e grosso, numa estrada (ou outro lugar) escuro onde ajuda o céu a se destacar.
Como já os nossos conhecidos Timon e Pumba disseram: São pirilampos que ficaram colados naquela mancha escura."


Perguntam voçês "o que raio é isto?" ou "o que é que esta rapariga está para aqui a dizer?". Sinceramente isto foi um desabafo surgido quando, numa das muitas vezes, acabou a luz aqui no bairro. Para além de ser cedo, pus-me a escrever e pronto saiu isto... Eu sei eu sei, não estava no meu perfeito juizo, mas pronto se chegaste até aqui é porque também não o tens e gabo-te a paciência que tiveste para ler isto tudo e ai meu caro visitante, fizeste-o porque quiseste....hihihihihihi


Texto de: Tata

1 comentário:

Anónimo disse...

E pronto .. está visto que além de também não estar no meu perfeito juízo, sou muito paciente não é mesmo? :p
Mas li sim, pelo menos este .. já que não passáva por aqui há tanto tempo, mas a paciência não tem sido muita não. Muitas vezes ´s postar e fugir - até me admiro como ainda passam e comentam lá no meu sítio!
Mas hoje tirei a tarde para fazer nada e não podia deixar de passar por aqui, pois nada sei de ti.
Dá notícias sim?

Beijocas*