quinta-feira, novembro 23, 2006

O medo

Senti o medo hoje em mim, uma sensação desconfortável que percorria cada canto. Senti-me como se uma rabanada de vento me tentasse derrubar, senti-me petrificada no meu canto! Que se passou comigo? Não costumo ser assim!
Foi algo estranho que me fez render ao momento...não sei explicar! Perdi a voz, os movimentos... Não sei...apenas sei que senti medo!
Sei que ele vai sempre existir, não posso fugir dele. O que posso fazer é enfrentá-lo e tentar acabar com ele, acabar com o que me faz sentir quando estou nesta situação.
Desistir? Não...não sou de desistir de nada...tento até conseguir, quando ver que não dá...ai então rendo-me ás evidências... Mas ai sei que não foi o medo que me venceu... mas a realidade mostrou-me que não fui feita para aquilo...

E tu...já sentiste o medo?!



Texto de: TaTa

Sem comentários: