domingo, novembro 05, 2006

Obrigada amor



Levaste-me de curva em curva, subindo por estradas estreitas. Partilhaste comigo este paraíso, esta beleza...
Fiquei maravilhada quando olhei para este desenho perfeito, pintado pela mãe natureza. Faltam-te as cores de antigamente, aquelas que viviam em ti antes de alguém ter vindo destruir...felizmente que hoje regressam, mas devagar.
O som que vive em ti, é melodia para os meus ouvidos... O som da água, o som da natureza, o som do silêncio!
O som das tuas palavras ditas ao meu ouvido quando me abraças e olhas comigo na mesma direcção...
Como serás pintado de branco?! Quero voltar a estar ao pé de ti, tocar-te, sentir-te... fechar os olhos e deixar-te levar-me a dar volta em ti!

Obrigada amor por teres partilhado comigo esta beleza inagualável...



Texto de: TaTa
Foto de: By Bruno @ Vale Glaciar - Serra da Estrela

1 comentário:

Luis Beirão disse...

Sim senhor, esse vale é bonito, já passei lá bons momentos também...!