sexta-feira, setembro 15, 2006

PORTO: parte III



Já sinto o cheiro do rio... Aqui está ele srs e sras...não é belo?
Senti paz quando observei com atenção o seu movimento, tudo o que o rodeava... Todas as casas pintadas á sua maneira que reflectiam no rio.
Os barcos que navegavam dando a conhecer o que vai para além das pontes.
Qual marinheiro vasco da gama qual quê... aqui tudo já foi descoberto!
Gostei do que vi... mas sei que ainda muito tenho para ver, pois a tua beleza não se resume aqui...resume-se em todos os recantos que tu acolhes!


Texto de:
TaTa
Foto:
By TaTa @ Porto

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai ai .. eu estou um desastre completo em matéria de comentários e assim, mas pronto .. tu sabes que eu sempre acabo passando por aqui mesmo que demore, não é mesmo?
Estou bem sim.
E acho que por isso mesmo também 'desapareço' digamos assim .. mas oh, quando estou menos bem também o faço não é? Mas sempre vou dizendo mais qualquer coisa .. :)
E tu menina?
Como vai a vida? Espero que tudo bem .. Porto?

Beijocas*

[Tenho de passar aqui outro dia para ver com mais atenção tudo o que me tem passado ...]