terça-feira, setembro 26, 2006

E agora...subo novamente ou deixo-me ficar onde estou?



Dou por mim na indecisão de decidir se subo e me deixo envolver ou se fico apenas onde estou. Mas se estou aqui é porque por ali já passei, eu já desci aquelas escadas.

E agora...subo novamente ou deixo-me ficar onde estou?

Decido ficar por aqui... vou virar as costas e deixar que isto não passe de um pensamento... Mas quem sabe um dia eu volte!


Texto de: TaTa
Foto: By TaTa @ Castelo de Castelo Branco

3 comentários:

Rachel disse...

sobe, ficar parado é o pior possivel :) **

Luis Beirão disse...

Eu te diria o que quer dizer ficou ou subo... eh eh. Vou-me armar em psicanalista!

Bicavalista GT disse...

Ficar parada não é a melhor opção...

opções são complicadas, mas segue i teu instinto. Ou o que o coração de diz, ainda que seja o caminho mais dificil...

Jokinhas
Bicavalista GT