terça-feira, setembro 12, 2006

PORTO: parte I



Passeio pela cidade do Porto... Desço por ruas e ruelas e observo tudo como se fosse a ultima vez que o fizesse...
Numa rua reparo numa janela... Páro e deixo-me vencer pela curiosidade!
"Que posso eu imaginar? O que poderá existir para lá de ti?"
Desenho na tua parede imaginações sem sentido, pinto-as de azul e branco e conto uma história que em tempos foi verdadeira...

Que digo eu? Digo palavras sem sentido à espera que algo saia... Mas isto não passa de uma igreja, que mais poderá estar lá dentro?! E a sua parede são azuleijos que retratam uma história que em tempos foi vivida.

Mas mesmo assim fazes-me parar e observar-te... como se os meus olhos fossem uma máquina fotográfica, que marcam esta beleza para um dia mais tarde eu recordar.


Texto de: TaTa
Foto: By TaTa @ Porto

Sem comentários: