quarta-feira, setembro 13, 2006

PORTO: parte II



Descendo em direcção é ribeira deixo-me levar por becos e ruas escondidas, rodeadas de casas habitadas por pessoas que procuram oportunidades de vida.
É então que deslumbro-me com a ponte D. Luis I... Onde cada pedaço de ferro fundido entre sim, constroi uma beleza digna de quadro.
Em cima do muro vejo o "sr bigodes". Com os seus olhos misteriosos observa-me como se ele fosse o dono de tudo aquilo e eu fosse uma mera intrusa que por ali passava. Por acaso tinha razão...não passava de uma mera visitante que se deixava deslumbrar com tudo a seu redor. Não resisti em marcar este momento, em que vi o "sr bigodes" como um guarda que protegia o seu bem mais precioso.
Deixando aquele cenário para trás sigo o muro abaixo...continuando à espera que o fascinio continue.


Texto de: TaTa
Foto: By TaTa @ Porto

2 comentários:

Bicavalista GT disse...

Gosto dos monumentos e antiguidade, mas adoro as placas a dir A! Lisboa ;)

Anónimo disse...

Gosto mto desta foto e tu sabes pk, eu sei que sabes...
Espero k mtos olhos vejam esta imagem da mesma maneira que eu vejo!
Um beijo grande prá fotografa 8)