terça-feira, março 07, 2006

Palco da vida



Apresento-te o meu palco... O palco da vida...
Sobe...
Dou-te a oportunidade de te mostrares... De representares verdadeiramente, com sentimentos o teu papel de pessoa real...
Aviso já que não quero cá actores ou actrizes... Isso já me basta no mundo lá fora...
Aqui so sobe quem eu quero... E penso que mereças uma oportunidade....
São poucos os que conseguiram ter um aplauso de pé... E quem o teve não se arrependeu da recompensa...

Os que receberam bocejos? Esses já lá vão... São os enganos do teatro... Aqui não há ponto, por isso há que estudar bem o seu papel... E esses jamais voltarão a pisar o meu palco da vida...


Por vezes enganamo-nos nas pessoas que conhecemos... Ora temos surpresas boas ou então daquelas para aprender a não voltar a ter...

É o palco da vida...


Texto de: TaTa
Foto: TaTa

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por teres passado lá pelo meu cantinho.
És, acho eu, a única pessoa que depois de se ter mudado do blog, ainda continua a passar por lá.
Gostei muito desse teu texto, particularmente o último parágrafo, digamos assim, que tem muito a ver com o que se passa comigo estes últimos dias ... porque será que nunca aprendemos, voltamos sempre a cair nos mesmos erros e ainda nos surpreendemos? Com algumas pessoas acho que ficamos sómente à espera que aconteça mas com outras, ohh .. como dói!
Mas, e a ideia do texto, foi só ideia ou aconteceu-te o mesmo?
Pergunto isto pois os meus textos sempre têm, de uma ou outra forma, algo a ver comigo, com o meu estado de espírito e olha, gostei tanto que se calhar qq dia ainda te peço se posso postar este texto, assinado por ti, claro ...

Espero que esteja tudo bem, menina!

Beijinhos

Bicavalista GT disse...

Digamos apenas que a vida é assim.

Já deve ter acontecido a todos, nem sempre fazemos as melhores apostas...

Mas é assim a vida, madrasta em todo o seu sentido ;)