quinta-feira, março 23, 2006

Porque foi aqui...



Porque foi aqui que tudo começou...
Porque foi aqui que te olhei pela primeira vez...
Porque foi aqui que o meu coração bateu mais forte...

Porque foi aqui que encontrei a minha felicidade...
Porque foi aqui que tive bons momentos...
Porque foi aqui que desabafei e ouvi desabafar...
Porque foi aqui que fiz grandes amigos...
Porque foi aqui que chorei e ri...
Porque foi aqui que comecei a viver a minha vida académica...
Porque foi aqui... e por isso nunca irei esquecer o Ti Agostinho...

Porque foi aqui tanta coisa, que não podia deixar de postar esta foto...


Texto de: TaTa
Foto: Ti Agostinho @ IPS by Palheira (pelo menos foi ele que me enviou)

3 comentários:

Bicavalista GT disse...

Tem razão a menina.

Fui eu mesmo que tirei essa bela foto.

Podia ser um café qualquer mas não.
É o cafe em que mais recordações Academicas deixamos...

E é como dizes, não no sentido amoroso que te referes mas na facto de recordações, bons e maus momentos, alegria e tristeza... e por ai.

É onde ainda sou tratado com muito carinho e onde reecontro os amigos que ainda ficam na EST ou no IPS...

Um Bem Haja por tudo isto e por muito mais, TI AGOSTINHO

Anónimo disse...

Olá menina!
E por aqui está tudo bem, está?
Tenho andado assim fugida mesmo, mas estou bem,já recuperada daquelas desilusões que algumas pessoas às vezes nos proporcionam (lembras que o teu 'palco da vida' tto me atraiu, nao é?), mas prontos, a vida é isso mesmo .. e tudo acaba por passar!
Tenho-me limitado a postar e só isso! Ainda estou de viagem .. repetição daquele meu exame médico que, felizmente, mais uma vez correu bem .. e a trabalho também.
Obrigado pelas tuas palavras que sempre me dão força.
Prometo voltar aqui com mais tempo ... oh, como ele passou e eu nem me apercebi!, pois vi tantas 'coisinhas' bonitas que gostei, que volto sim!

Beijinhos.

Anónimo disse...

Penso que como tu, muitos como nós partilham o mesmo sentimento em relação ao Ti Agostinho. Foi la que passámos grandes momentos da nossa vida academica e não só..