segunda-feira, março 27, 2006

1a 10m



Gostava que o tempo parasse quando estou contigo...

Sei que o amor é um sentimento complicado mas o que sinto por ti, é do mais verdadeiro que pode existir... Sem complicações... apenas sincero e replecto de sentimento...

Percorro-te com o meu olhar, como se estivesse a desenhar uma obra de arte... Mas não quero, prefiro guardar na minha memória a tua imagem, para te poder ver cada vez que fecho os olhos... Mas não é só por isso... A tua beleza é unica, não pode ser reproduzida...

Vive no meu rosto um sorriso que me ilumina... Só por tu existires! Só por tu seres como és! Só por tu me fazeres sentir o que sinto!

Hoje posso gritar aos 4 cantos do mundo... Deixando o vento levar as minhas palavras... Que sou feliz... E sou porque tu me fazes sentir feliz!

Obrigada por tudo...

Amo-te Mt

1a 10m


Texto de: TaTa
Foto: TaTa

3 comentários:

Bicavalista GT disse...

Escrita Profunda...

É um amor assim que procuro...

Muitas Felicidades para os dois ;)

E ja agora 1a 10m???

Anónimo disse...

ja ha mt k keria deixar um comment pra ti, e este teu tema faz-m pensar em cm supostamente o amor verdadeiro ñ poderia ser descrito, (fogo k arde sem se ver...) mas tu demonstraste k pode e deve ser descrito, pra k tds saibam o quanto é lindo!!

um grande beijo

Anónimo disse...

Oh, mas e como tu escreveste bonito!
Um dia, sim, quem sabe um dia, não encontro um amor assim?

Beijinhos


Ah, e já agora´, só não entendi uma coisa .. o título "1a 10m"?