segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Borboleta



Perco-me por entre as petalas das orquideas que me ofereceste. Entrenho-me no seu cheiro e na sua cor.
O meu olhar perde-se na sua beleza...
Fecho os olhos... Imagino que sou uma borboleta que vive feliz... Feliz entre as pétalas como se elas me abraçassem... Como se tu me abraçasses...
Não consigo esconder o sorriso... Consigo sentir o teu calor...
Deixem-me ser uma borboleta...

Simplesmente ninguém consegue ficar indiferente a tanta beleza...


Texto de: TaTa
Foto: TaTa
Efeito: Photoshop/ Ulead

2 comentários:

Anónimo disse...

'Simplesmente ninguém consegue ficar indiferente a tanta beleza...'

Seria muito difícil sim!
Não sei porquê, mas hoje resolvi passar aqui e tinhas novo post ... assim mto bonito!
Tudo bem aí, menina?

Beijinhos

Anónimo disse...

A beleza natural é sim a mais bela de todas.

Todas as outras servem apenas para dopar uma realidade boa ou má mas que é apeans a realidade.

A beleza está na sinceridade das pessoas e da verdade das mesmas.

Já nos conhecemos há algum tempo e já deves ter cosntado que é esta a minha filosofia de vida, somos como somos, somos amados ou odiados por isso mesmo ;)

Beijinhos