terça-feira, março 14, 2006

Teclado



Perco-me nas tuas letras escrevendo palavras,
Palavras que aqui o vento não leva...
Frases que transmitem sentimentos, duvidas, dor...
Passaste a ser parte de mim...

Pareces ruas e ruelas, onde o espaço que pertence à tua letra, é uma casa pintada.

Já conheço os teus cantos,
Já não preciso de estar sempre a olhar para ti...
Sei onde existes...


Bem hoje divaguei alguma coisa... Não o meu melhor, mas foi o que se pôde arranjar...

Mas se prestarmos atenção até é verdade, o teclado do nosso computador passou a ser parte de nós desde o dia que ele entrou na nossa casa, é com ele que transmitimos tudo o que sentimos e queremos...

Sem o teclado o que é q seriamos?! Uma pessoa sem computador concerteza =P


Texto de: TaTa
Foto: TaTa

1 comentário:

Bicavalista GT disse...

É verdade que sem teclado não iríamos a "lado nenhum"
Mas é o mesmo que nos abre a porta ao mundo da informação e do saber, entre tantas outras coisas.

Não faço do meu teclado a minha vida, mas transmito através dele parte da minha vida.

A minha Vida quer e tento que seja passada com os meus amigos, seja através do teclado seja de uma outra forma mais presencial.

O teclado é apenas a nossa pequena porta para um mundo diferente do mundo quotidiano;)

Beijos