domingo, abril 02, 2006

Sonhos



Cai a noite e o sono vem... Assim como os sonhos...
Assim que fecho os olhos a minha mente começa a imaginar e a inventar sonhos do mais estranho que pode existir... Não sei onde vou buscar tanta imaginação, mas que ela existe existe...
Tenho sonhos que davam para escrever um livro... Uns são os verdadeiros sonhos... outros são aqueles que nem eu percebo o porquê de os ter...
Costumo falar durante os sonhos, digo coisas que estou a sentir naquele momento... Chego a chorar e a rir... Parece que vivo os sonhos como vivo a vida...

Mas não tenho somente os sonhos da noite... os sonhos da luz do dia também vivem dentro de mim, sonhos comandados por mim que desejo alcançá-los...

Já dizia o pedagogo Sebastião da Gama "o sonho comanda a vida"

Ai os sonhos os sonhos... Quem me dera conseguir interpretá-los... Oh Freud manda ai o teu livro!



Texto de: TaTa
Foto: TaTa
Efeito: Photoshop

2 comentários:

Anónimo disse...

os sonhos são algo verdadeiramente importante k fazem parte da nossa vida.. são das poucas coisas k podemos dizer k são de facto nossas e k ninguem pode tirar...

já ñ m lembro de sonhar ha mt tempo

bjinhos

Anónimo disse...

Os meus, tenho-os deixado entregues às nuvens pois, pelo menos por enquanto, acho que é onde estão melhor.

Depois de leres manda o livro pra mim, sim?!

Adorei ...


Beijinhos


Está tudo bem sim, pelo menos sem grandes tumultos...
E por aí?