segunda-feira, abril 10, 2006

A guitarra da minha vida



A guitarra da minha vida... toca fados já traçados
Cada corda é um momento, cada nota um sentimento
É uma melodia apaixonada para os meus ouvidos enamorados...

Cada passo na minha vida é um acorde novo descoberto
Começo sempre pela mesma melodia, sabendo que é o mais correcto
Mas acabo por aprender que no meu dia a dia, ás vezes nem sempre tudo bate certo...

Nem sempre sai a mesma musica, parece que me esqueço do que já toquei
Novas notas, novas melodias nasceram, aprendi com o que errei

Apesar de não ser o mesmo, sigo em frente, não faz mal

Pois na guitarra da minha vida, já nada é normal...



Texto de: TaTa
Foto: TaTa

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohh, mas e como tu escreves tão bonito!!! Fiquei:O

Beijinhos

Anónimo disse...

Tas mt poetika, sim senhor...
esse baixo parece-m familiar... lol