domingo, fevereiro 05, 2006

Principe Encantado



Deito-me a pensar em ti...
Sonho contigo...
Acordo a pensar em ti...

Quando estou contigo parece que ainda estou a viver num sonho do qual nunca quero acordar... Porque tu és um sonho tornado realidade... És um principe encantado que veio no seu cavalo branco dar vida à minha vida... És tudo para mim... E por ti eu faço e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que o teu sorriso esteja sempre presente, para que o teu coração esteja sempre vivo... Protejo-te de quem te quiser fazer mal, tal e qual guerreira que defende o seu castelo... Estarei sempre ao eu lado para que não andes sozinho... Estarei sempre contigo para rir e para te limpar as lágrimas... Quando vejo o tempo passar, peço sempre que ele pare, para que enternize todos os momentos que tenho contigo... Amo-te mais que tudo na vida... Porque tu és o amor da minha vida!

Confio em ti...

Foste, és e serás sempre a melhor coisa que me aconteceu na vida...

Amei-te, amo-te e amarte-ei para sempre...


Texto de: TaTa
Foto: Bruno by TaTa

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois.
E eu já vivi um sonho assim, muito parecido com o teu. Felizmente que hoje já posso falar dele pois já nao choro, mas de vez em quando ainda bate uma certa mágoa, uma saudade ...
Espero assim muito mesmo, que continues sempre sonhando e vivendo esse teu sonho lindo!

Beijinhos*

Voltei a repetir o mail q nao seguia e acho q agora é um endereco diferente, nao é? :)

Anónimo disse...

gostava tanto d ter esse sentimento. espero k corra td bem entre voces. admiro mt amores assim.
*