sexta-feira, janeiro 20, 2006

Fantasmas do passado da cidade



Continuo perdida no meio de Lisboa, passeando por ruas e ruelas... Continuo a seguir o que os meus olhos me oferecem... Continuo no deslumbramento que cada recanto, que cada luz, que cada história me faz sentir... Páro no tempo a observar-te...

Desenho na minha memória cada linha, cada cor...

Mas espera... que formas são aquelas que se desenham no meu campo de visão sem eu pedir?! Que transparências são aquelas que passam mesmo à minha frente... Que caminham como uma pessoa normal... Não as consigo ver bem, não consigo perceber quem são...

Não quero saber... Vou deixar imaginar que são fantasmas do passado da cidade... Não os meus fantasmas pois não os tenho, mas os fantasmas que em tempos viveram, viram tudo aquilo que eu estou a ver agora...


Texto de: TaTa
Foto: Largo do Rossio @ Lx by Bruno

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh, ja vi q tenho assim mtas coisas pra comentar .. mas ainda n vai ser agora.
Volto depois.
Ja mandei mail pra ti, mas ta sempre a voltar pra tras :(
Espero q estejas bem.

Beijinhos *