terça-feira, abril 09, 2013

Homenagem ao meu velhote


Homenagem ao meu velhote …

Membro da família com o nome de Sarapoto III! Ainda hoje não compreendo o porquê de te terem dado este nome…Amigo, quando chegares aos 18 anos se quiseres vou contigo mudar…


O meu velhote de quatro patas, que nunca esquece o meu cheiro e que corre para mim assim que saio do carro…que vem a abanar a cauda quando em tom de criança o chamo e lhe dou mimos…

Está velhote o meu amigo, já lhe pesa o peso nas patas mas continua o gosto no coração de nos seguir para todo o lado, mesmo que fique depois debaixo de uma sombra enquanto nós passeamos…


Ai o meu velhote, o único que não fugiu atrás de uma paixão de uma noite para nunca mais voltar…O único que mete o nariz dentro de uma colmeia, ficando marcado na história para mais tarde recordar…o único que subia serras e mais serras ao som do assobio do pastor.


Por isso homenagem ao meu velhote…a ti campeão!

1 comentário:

Carlos Pinto disse...

Boa Homenagem..a quem...dá amor incondicional....tb os poetas escrevem incondicionalmente....dão-nos o seu melhor..deixam-nos ler a sua alma..sem nada pedirem em troca....