quinta-feira, abril 04, 2013

Escondo-me



Escondo-me atrás de palavras…
palavras que o vento não leva…
Desnudo-me um pouco em cada letra prendendo-te no mistério da minha essência…
Pergunta-me o que quiseres que responderei o que puder…


Escondo-me atrás de palavras…
palavras que beijam o momento…
Lábios que entreabrem deixando sair o suspiro da minha alma…
Cativa-me quando quiseres que eu apaixono-me quando puder…


Escondo-me atrás de palavras…
palavras que me fazem sorrir…
Desperta a sedução que o teu toque de aviso provoca no meu corpo de mulher…
Escreve o que quiseres que eu ler-te-ei sempre que puder…




Texto de: TaTa
Foto de: TaTa

2 comentários:

henrique martins disse...

Bem...cada vez melhor!!

Completamente rendido, e hoje nem te vou desorganizar a prosa, lindo mesmo.

Estás cada vez mais a brincar com as palavras, e a mostrares o que realmente vales na escrita.

Muito bem, adorei.

Beijinhos doces de algodao

Anónimo disse...

adorei este...mt bom....