terça-feira, fevereiro 19, 2013

Trago as cores na palma da mão e um sorriso no coração



Trago as cores na palma da mão e um sorriso no coração…
Sinto o toque do cetim e o sentimento não tem fim.
Oiço o som da cor e percebo o meu amor.
Vejo a cor no meu olhar e não consigo parar.
O sabor na minha boca deixa a minha imaginação louca.
O cheiro trás tentação e ao meu corpo emoção.
Nos cinco sentidos a cor desperta e aperta tudo aquilo que estava adormecido e esquecido no âmago do meu ser.
Por isso…digo e insisto…
Trago as cores na palma da mão e um sorriso no coração!


Texto de: TaTa
Foto de: TaTa

5 comentários:

CPinto disse...

Um sorriso bem largo deixou este texto na minha face...Belo, Profundo, Apaixonado,...Um Texto de quem está Feliz, de quem Ama a vida...com um quê de mistério...Adorei...Suplico que continues a plantar sorrisos na minha face...

Unknown disse...

Um sorriso é uma chave no bolso, que abre muitas portas durante a vida. Continua a mostrar sempre esse teu sorriso cheio de cor, que contagia todos/as à tua volta. :)

Unknown disse...

Deixo-te aqui, também, o meu sorriso.

Henrique Martins disse...

Sonhar sempre, nem que seja para sentir que ainda se está vivo!
(perdoa a ousadia de invadir o teu cantinho nina)

deixo-te um dos meus poemas, com um rasgado sorriso

Sonhos de menina!


Era uma história de vida…
Em cada entardecer,
A menina olhos cor de mel
E de sorriso aberto deliciava-se!
Inventava fantasmas nas nuvens
Que pairavam sobre o seu pensamento,
Onde caracóis desfilavam
No cabelo, tal seara de trigo maduro.

Às vezes voava,
Outras, corria com a sombra do sol
Ou insistia em brincar de secreto,
E com o dourado seduzia a noite.
Sonhos de menina!
No céu iluminado pela lua,
Declamava poemas às estrelas
Que bailavam, enquanto o violino
Tocava acordes de silêncio.

Ai! Ai menina…
Roubaste as palavras
Ao azul do livro prateado da alma,
Correste pela avenida do delírio e
Enamorada inventaste a tua força
Em cumplicidades de luz serena,
Na história de teres por amante
Uma serenidade inquietante!

hm

Sus disse...

Coexistência de realidades ou conciliação entre formas distintas, apontam, inexoravelmente, para um plano harmonioso de confluência que anula elementos contraditórios fazendo prevalecer o espaço interseccionado - o sorriso.

Texto ideal de mundos irredutíveis: cores, mãos, cinco sentidos, no jogo do coração.