sábado, janeiro 12, 2008

O que me irrita... parte 2

Aqui vem mais um testemunho do que me irrita no meu dia a dia...

Confesso que não sou pessoa que se costuma irritar com muita frequência, mas existem coisas que me tiram do sério, porque parte de coisas que deviam ser respeitadas, devido ao vivermos no mesmo mundo e que deviamos tentar coexistir com os outros sabendo partilhar o mesmo espaço...Mas isso não acontece! Existe sempre pessoas que não conseguem respeitar os outros.
Não tenho nada contra os fumadores...Tenho amigos que fumam e os respeito, apenas preferia que deixassem de fumar... Gostaria que vivessem mais tempo! Mas não os posso obrigar nem tenho o direito disso, porque essa decisão tem de partir de cada um e não porque os outros querem!

Quando acordo e saio de casa, gosto de conseguir respirar a primeira brisa da manha com os meus pulmões completamente limpos... Não compreendo como é que existem pessoas que conseguem fumar logo pela manha cedo, tipo 6h e tal da manha... Mas isso a mim não me interessa, cada um é como cada qual...O que me IRRITA é levar com o fumo na cara, encher logo pela manha os pulmões limpidos com o fumo dos outros... É pá, corta-me a respiração!A sério...fico mesmo sem conseguir respirar. Será que as pessoas não sabem que existem pessoas que não gostam disso? Sinceramente acho que não, existe muita pessoa que ainda acha que tudo é deles e que podem faltar ao respeito...Mas isso é outra história!



Texto de: TaTa

Sem comentários: