terça-feira, dezembro 12, 2006

Momento durante o trabalho

"Pois é, cá estou eu de novo, para mais um dia de trabalho. Pensam voçês "que rico trabalho, até dá para escrever". É claro que tenho tempo para escrever... a esta hora então (8h51) tenho muito tempo.
"E o resto do dia?" perguntam voçês... O resto do dia se tiver 10 min é porque ou estou no intervalo ou então é milagre.
A sério... isto é don´t stop. O que é bom por um lado porque assim o tempo passa a correr.
Quando venho para cá penso "daqui a pouco já estás a passar para lá outra vez" e isso dá-me força para aguentar o dia.
O que eu gostava mesmo mas mesmo mesmo era arranjar algo na minha ára. Isso é que era! Mas por enquanto tenho de ir aguentando e ir ganhando uns trocos...parada também não quero ficar!

Bom tenho de ir... chegou a primeira chamada"


Não liguem....foi apenas um desabafo de quem se encontrava prestes a começar o dia a trabalhar...tenho destas coisas sei lá =P


Texto de: TaTa

Sem comentários: