quinta-feira, agosto 31, 2006

Voltei do paraiso para a realidade



Observo do alto da serra o paraiso que se avista
Paraiso rodeado por um verde renascido das cinzas
Já tinha saudades de sentir o vento das serras, o cheiro dos pinheiros
Saudades de sentir o frio da água das ribeiras que correm em direcção ao rio
Das curvas que se faz na estrada para chegar a qualquer lado

Renasci!

Abracei a familia que não via á muito tempo
Abracei as raizes que tenho

Revi amigos que fazem parte de mim
Amigos que posso contar para o resto da minha vida
Ri, bebi, diverti-me... Senti-me a viver novamente
Corri todas as festas dançando até não conseguir mais

Mas tinha de voltar!

Agora retornei...
Voltei do paraiso para a realidade!

Mas eu volto... Prometo que volto!



Texto de: TaTa
Foto: TaTa @ Vilar Barroco - Oleiros

1 comentário:

Luis Beirão disse...

Olha lá, esta foto ficou bem fixe !
Quando é que me vais mandar as fotos num CD? Ou passar-me ao menos algumas por computador? Preciso de renovar o meu hi5... Eh eh.