quarta-feira, outubro 15, 2008

Pensamentos de Maio

Dou por mim sentada no metro a pensar que já estou em Maio. Como é possivel o tempo passar tão depressa?? Passa tão depressa que parece que não vivo, que nada aproveito.
Olho para trás e pouco vejo! Porque é que vivemos a vida a correr? Porque é que não podemos sentir as coisas sem termos a sensação de que tudo à nossa volta gira, gira??
Parece que vivo num comboio onde chego rápido a todo o lado, onde olho pela janela e o que esta afastado consigo observar mas o que está perto passa a correr.
Não quero ter a sensação de quando começo a dizer a palavra futuro, antes mesmo de acabar, já lá estou e volto ao inicio. Que posso eu fazer, se não aproveitar o tempo livre que tenho com algo que me faça olhar para trás e sorrir. Não podemos parar o tempo, por isso há que moldá-lo a nós e aproveitar o pouco que possa existir...



Texto de: TaTa

Sem comentários: