quarta-feira, maio 16, 2007

Tenho medo do futuro


Tenho medo do futuro.
Tenho medo do que está reservado para mim. Não sei...Não sei o que vou fazer. Tenho força para seguir em frente mas cada vez que penso que as coisas estão dificeis neste país que me dá medo e me faz parar. Que posso eu fazer? Só posso seguir e viver.
Penso que se tivesse a oportunidade de fazer tudo de novo, não sei se fazia tudo igual ou se mudava alguma coisa. Se mudasse algumas coisas, não teria o que tenho hoje e que me faz feliz.

Que fique bem claro que me refiro ao futuro económico, ao futuro no mundo do trabalho...Isso sim é complicado!



Texto de: TaTa
Foto: By TaTa @ barragem de sta luzia

3 comentários:

Anónimo disse...

JHAUILIAOPIPOIA

Anónimo disse...

Essa semana eu estava pensando...
Nao tenho super poderes... seria legal ter...
Comecei a pensar no que somos capazes de fazer... nadar, falar, cantar, correr, ri, chorar, viajar (isso eh muito bom), beijar, transar, comer coisas gostosas... Soh assim percebi que somos especiais. Nao tenho visao de raio x, nem super poderes... mas posso mudar o meu futuro. Fazer outra faculdade, trocar de emprego, de carro, de casa, posso mudar a cor da parede do meu quarto, mudar meu cabelo, o jeito de me vestir, de amigos... basta te coragem.

Te confesso que tambem tenho medo dessas mudancas...

o mesmo medo de quando me formei... pensava: e agora? Vou conseguir arrumar um bom emprego? Vou passar em um concurso? Como terei filhos se nao tenho nada?!?!

Essa eh a graca da vida. Podemos mudar...

Inte

Paulo Buarque

SULBUS disse...

eu na minha idade também não sei se tenho chance de alguma coisa inda...temo muito pelo meu futuro.