terça-feira, março 20, 2007

"Só sei que nada sei"















Nem sei o que dizer, ando sem palavras. Nos meus sonhos elas aparecem como se o vento as levasse até mim, mas quando acordo nada sei. Continuo com sonhos ou pesadelos estranhos, daqueles que parecem tão reais que quando acordamos ainda temos a sensação de que aconteceu mesmo. Sonhos tão absurdos que dá vontade de rir mesmo quando acordamos a chorar.

É uma mistura de rústico com a natureza, realidade com fantasia. É o que a nossa mente é capaz de fazer, é o inconsciente a trabalhar, viver.

"Só sei que nada sei" mas que os tenho lá isso tenho.


Texto de: TaTa
Foto: Arrábida by TaTa

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem palavras.. é como também eu ando (:
Há tanto tempo que não passava por aqui.. mas e tu menina, além desses sonhos e pesadelos estranhos, como estás?
Eu, sem muitas palavras mesmo, assim muito dentro de mim, mas passa, um dia destes passa sim..

Beijinho*

Bicavalista GT disse...

a vida é como é e cada um é como cada qual... a vida é assim... uns dias melhor e outros dias tempestade...

Os sonhos são uma produção fictícia da nossa realidade e vivência...

Mas sonhar faz bem, alivia a mente, ainda que alguns dos sonhos pareçam pesadelos alivia...

Beijinhos deste amigo menos certo... ;)