quarta-feira, junho 21, 2006

Acabei...Sra Professora




Acabei...Sra Professora...

Aqui neste lugar ficam 4 anos de memórias...Foi aqui que eu me vi crescer, amadurecer...Foi aqui que encontrei verdadeiras amizades...


Em torno deste sobreiro senti a natureza, senti o que era a pressão, senti o cansaço, vivi as tristezas e as alegrias...

Nestas paredes brancas ficam conversas, ficam histórias, momentos...

Não irei esquecer esta fase da minha vida, pois foi uma fase que contribruiu muito para aquilo qu hoje sou!

Aqui terminam os meus 18 anos na escola... Agora passo para a outra vertente... Sra Professora!


Texto de: TaTa
Foto: Luci me @ ESE
Efeitos: Photoshop

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Parabéns, Sra. Professora! *_*
Aww .. como deve ser bom chegar ao fim dos estudos, embora nunca acabem acho eu, pois temos sempre de aprender novas coisas, de nos aperfeiçoar ...
Mas e que tu tem? Doente mesmo ou é resultado da pressão a que tens estado sujeita estes últimos tempos? de qualquer modo espero melhores rápido, e dá notícias sim?

Eu estou quieta, mas bem ... :)

Beijinho grande@

Bicavalista GT disse...

Ha pois é...

Alguns anos da tua vida aqui deixados com saudade e alegria certamente.

E u tenho mais alguns anitos desses na escola ao lado...

Parabens e Sorte para o teu futuro.

Jokas do Amigo (ainda que recente)

Anónimo disse...

PRIMINHA.... Muitos parabéns... foi uma etapa da tua vida que acabou mas muitas mais virão e agora cada vez mais complicadas... começa a saga da procura de emprego... pq embora queiram aumentar os profs esqueceram-se que mts ainda nao têm sequer colocação... aqui se vê bem o país em que vivemos... mas nao podemos desanimar!!! temo de nos ir iludindo e seguir a pensar que um dia as coisas vão mudar...ou nao... Muitas felicidades!!! bjinhos gands de quem gosta mt de ti!!