terça-feira, dezembro 13, 2005

Curiosidade... ou não



"Quero fazer acobracias entre o tecto e o chão... mas deitada sem me conseguir mexer... não consigo... Será que estou a ver bem... claro, que vista querias ter se estás deitada?! Não estou triste, nem procuro fugir nem me esconder... Apenas tive curiosidade de saber como era a vista daqui... Apenas quis ver até onde me levava este momento de maluquice... Foi apenas curiosidade, um simples momento de curiosidade... nada mais!"


Sem inspiração... mas a foto compensa!


Texto de: TaTa
Foto: ESE by TaTa

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito da foto que e incrivelmas eu acho q nao compensa o texto nao ..
Adorei.
Nunca me tinha passado pela cabeca escrever sobre isso ... a m curiosidade foi tomar banho completamente as escuras e de olhos fechados pra ver se conseguia ter a mesma sensacao que os que nao veem!
E tao bom ver que nao sou a unica a ter momentos de maluquice!

Beijinhos*

Anónimo disse...

Menina, e onde andas?
Nao sei nada de ti e tou com saudades.

Muito beijinhos pra ti ..