domingo, novembro 06, 2005

Por que escadas vou?



“Deparo-me num dilema… Não sei por que escadas devo seguir. Não sei se quero arriscar descer por um caminho tão escuro, desconhecendo o seu fim ou por um caminho que no cimo existe uma luz que me ofusca cada passo. Por algum tenho de ir… Mas e se voltasse para trás? Para trás não é solução e por aqui tenho de seguir… Por qual escada vou?"
Todos os dias deparamo-nos com dilemas, uns mais simples que outros…cada dia que vivemos temos de tomar decisões.


Texto de: TaTa
Foto: TaTa
Efeitos: Photoshop/Ulead

2 comentários:

Anónimo disse...

Sao os dilemas da vida ...
Vida feita de caminhos e escolhas diferentes!
Porque sempre temos de escolher, ou isto ou aquilo?

Beijinhos


Vi t mail e vou responder

Anónimo disse...

Curti mt o texto e neste momento tb me deparo com uma situação dessas n sei pk caminho seguir mas axo k devo seguir akele caminho k neste momento axo k me pode faxer feliz mm podendo daki a uns tempos oder dar-me uma desilusão mas ao menos posso dixer k n desisti de lutar pela minha felicidade. *bjux