quinta-feira, outubro 20, 2005

Amigos

Agradeço a todos voçês pela vossa amizade...
Pelos bons momentos que passamos todos juntos...
Quando rimos juntos...
Quando choramos juntos...
Quando discutimos...
Mas sabemos que somos amigos...
Amigos do fundo do coração...

Estarei para voçês nos bons e maus momentos...
Terei dois ombros e duas mãos amigas...
Espero ter-vos para sempre na minha vida!



Obrigado a todos os que aqui estão presentes e aos que não estão (falta d fotos)...Adoro-vos!


Texto: TaTa
Fotos: Vários

4 comentários:

Anónimo disse...

muito bonito ...

bjs

Anónimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiii, mal d ti s eu n tivesse aí nas fotus;);):P
ainda bem q contas comigo pq tb podes contar sp cmg ;)bjocas e a malta quer é disto!!!!

Sandra Serafim disse...

Olá Tata,
Voltar a trás é reaprender o que estáva quase apagado...
Nunca me vou esquecer deste tempo!
A vida muda e nós transforma-mo-nos com ela, mas são os momentos como este que nos moldão e falam por nós1

Bj mto grande com aquele sentimento!
;)

Sandra Serafim disse...

Olá Tata,
Voltar a trás é reaprender o que estáva quase apagado...
Nunca me vou esquecer deste tempo!
A vida muda e nós transforma-mo-nos com ela, mas são os momentos como este que nos moldão e falam por nós1

Bj mto grande com aquele sentimento!
;)